quinta-feira, julho 13, 2006

Mais uma dos egoistas...

Ontem minha mãe pediu para a minha pessoa,
no caminho de casa, passasse no supermercado
e comprasse açucar...
Claro que esqueci, só fui lembrar quando entrei
em casa ... Então sai mais uma vez pra comprar
os açucares ...
Como era de se esperar as filas estavam gigantes,
menos a especial de gestantes e pessoas idosas ...
que tinha um cara com um carrinho.
Dai perguntei :
     - Boa noite senhor, poderia passar a sua frente
     só tenho 2 kgs de açucar pra pagar
     - Não deixo não, também estou com pressa
     - Nem deveria estar aqui pois essa fila é especial
     assim como voce, mas estou com pressa
Respondeu sem me dar muita atenção...
Troquei então de fila, já que ele estava de carrinho cheio ...
Acabou que eu paguei meus açucares e fui embora e o sujeito
ainda estava na fila, agora escutando um bocado das senhoras
de tras... pois seus cortes de carne embalados estavam com
o codigo de barras manchado... impedindo a leitura do caixa

Isso é muito egoismo além de ser completamente egocentrico
acaba dando nisso.... se deu bem mal ...

Um comentário:

trela disse...

relaxe...

triste, sem graça e top model magrela é comparação do zeca baleiro. já ouviu a musica "telegrama" ?