domingo, julho 30, 2006

Nuticias...

Aproveitando as férias ...
Por essas e outras que não escrevo a
quase 1 semana ...
Essas férias tem sido bastante
produtivas, divertidas e o mais importante ...
Tem sido muito relaxante !!!
Nada melhor do que um tempinho longe do ambiente
politico e seus joguinhos de força e poder
Minha primeira e penultima semana de férias
foi mais ou menos assim :

2da Feira: não fiz nada, queria curtir meu 1ro
dia morgando, ou seja largado em um canto de casa
sem preocupações nem deveres
3ça Feira: ia rolar uma pizza... mas acabou não
rolando ... acabamos o dia ainda sem ter feito nada
4ta Feira: seria o dia do cinema mas alguém barrou
outro alguém de ir... então acabamos mais uma vez
sem nada fazer!!!
5ta Feira: Com algum receio de mais algum plano
dar com os burros n'agua... acabamos não fazendo nada mesmo...
6ta Feira: Manhã -> Finalmente algo pra fazer!!! Viagem !!!
EEEEEEE viagens sempre são legais... pegamos a estrada
rumo a rio das ostras
Noite -> chopps no shops com direito a filé na chapa
e algo que devia ser musica...
Sabado: Esse sim foi o dia!!! pra começar fomos buscar a
prima que chegava de busão, vindo quase que direto das
noites cariocas... Pausa pra descansar... e seguimos
então para Cold Cable ... pra prima se fazer numa rua
que só tinha loja de biquinis... e a pessoa quase compra
uma sandalia !!! vai entender ...
Ainda Sabado -> depois de satisfazer a parte consumista da
prima ... tinhamos o plano de dar um pulinho em buzios
pra se encher de crepes ...só que buzios fica looooooonge
de quase tudo ... levamos tempo e alguns "como chego..."
pra chegar na famosa rua das pedras ...
Me animei pois estava tendo um festival de Blues e Jazz
e como me amarro nessas musicas do tempo do ronca
fiquei animadão ... chegando no Chez Michou
(escrevi certo??? não sei falar frances...)
encontramos a ex-bbb e ex-quero-ser-famosa Manuela
(pra quem não lembra, ela é loira linda e tem uns ...)
que além de ser linda e super gostosa ... aparentou ser
super simpatica ...
Problema só a chuva que acabou com o dia e dificultou a
volta pra casa ...
Domingo: acordei cedo pra ver a F1 ... que se voces
passam frequentemente por aqui, devem saber que sou
viciado nesse tipo de coisa ... depois foi só arrumar
as tralhas e voltar pra casa ... que por mais divertida
que seja a viagem ... chegar em casa é sempre bom

Nossa senhora ... já escrevi pra caralho!!!
Me desculpem ... escrevi aos montes ...
Se alguém ainda estiver lendo fica então o meu
Até a proxima!!!

Um comentário:

trela disse...

"pausa pra descansar"??? meu deus!! acho que suas férias se resumem nos peitos da manuela.

oh dear god, vc precisa de movimento.