quinta-feira, junho 30, 2005

Como Sempre Acontece

Como faço quase todas as feiras da semana liguei ontem
para o augusto , mais conhecido como vovô guto para
combinar de almoçarmos juntos
E assim que estava a pegar o rumo do sol e sair para
almoçar toca o telefone ... pensei em não atender já que
estava no horario de almoço mas como sou um funcionario
exemplar , fiz o que não devia , atender ao mesmo
Era a secretária do setor de licitações especiais dizendo que
o computador que fora instalado na sala de reuniões semana
passada não estava a funcionar
(computador testado no dia da instalação e um dia antes da reunião)
Pensei comigo ... acontece algo parecido todo dia porque
ia ser diferente hoje ... só porque hoje vou almoçar com o
meu avô ??? Não
A solução seria solucionar o problema rapidamente e depois
ir almoçar ... porém como sempre , não foi o que aconteceu
Não entrarei em detalhes do procedimento de diagnostico e
solução de problemas nem sobre termos de informatica pois
só iria atrapalhar o raciocinio apesar de mostrar a complexidade
da situação que me encontrei ontem... com apenas mais um detalhe :
A reunião começaria as 15:00 horas do mesmo dia
Depois de vários testes complexos .... fui descobrir o problema
Ai voces me perguntam qual foi o problema ???
Um dos roteadores de internet foi desligado pela equipe de limpeza
acidentalmente ... Um senhor acidente já que os roteadores ficam
fechados em um armario em uma sala também fechada
E o ultimo mas não menos importante detalhe ...
A reunião de licitação foi adiada para dia 20 de julho !?!

Sensacional não é ???

3 comentários:

Anônimo disse...

cara de pau! vc almoça SEMPRE com o vovô! Até parece q ia ser almoço inédit! humpft!

Anônimo disse...

Agora eu fiquei na dúvida: ou essa equipe de faxina é genial (levanta até armário para limpar) ou é um desastre homérico...

Anônimo disse...

bem feito...bem feito....de novo!!!!bem feito!!!!again...bemfeito seu cara de pau!!!!O MUNDO CONTRA FELIPE SILVA.PARTE n+1!!!!!!VOVÔ ECONOMIZOU UM DINHEIRINHO,POIS VC ANDA COMENDO MUITO BEM!!!!NÃO RECLAMA!!!QUE BLOG MAIS RESMUNGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1