quarta-feira, março 09, 2005

De Novo Atrasado !!!

Como tenho estado bastante ocupado
venho atraves desta transmitir minhas
congratulações as mulheres da minha vida...
(um pouco atrasado eu sei )
Em Especial Mamãe , Madrinha
(ae em tia tá ficando famosa) ,Vovós , Prima

O Dia da Mulher é o Dia da Vida
Arnaldo Niskier

Qual de nós pode desconsiderar aquela que nos deu à luz
cuidou dos nossos primeiros passos , orientou-nos no caminho do bem?
A mulher hoje é médica , advogada , engenheira , professora e
sobretudo amiga
Não há limites para suas atitudes e/ou atividades para cuidar da família
Parabens , Parabens e Parabens !!!

Fazendo a minha palavra a dele e não tendo mais nada a acrescentar
fico por aqui desejando Felicidades a todas as mulheres ....

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah!
Eu ando emotiva, assim eu choro!
T amu assim ó:
|__________o___________|
ah, tá ligado né?! Minha mami bombando nos blogs! hahahaha!!!
Bju, primouuu!

Don Silva disse...

assim quanto ???
não entendi o ó ...
|__________o__________|
dá pra explicar???

Anônimo disse...

Não entendeu o desenho que a sua prima fez?Ate eu entendi!!!!É um bonequinho de braços abertos..a cabeça do boneco é a letra o..os bracinhos são os traços...entendeu agora?Vc sempre atrasadinho hein...mas de qualquer maneira tá linda a homenagem..ontem eu chorei com o blog da karina ,sabia?Só tem uma coisinha ,,,vcs continuam dando trabalho,nos preocupando,e até enlouquecendo...não é pq cresceu que tudo isso acaba...não,não...eu acho que piora ..de qualquer maneira estamos aí pro que der e vier,ok?isso é que é amor de mãe e madrinha tambem viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjos tia suzi

Anônimo disse...

Se o mundo explodir, vc explode tb e não vai precisar morar em lugar nenhum!