quarta-feira, março 16, 2005

Penso Logo Estou Errado !!!

Uma greve de onibus teve inicio
à meia-noite de hoje ....
Logo eu pensei :
O que eu tenho a ver com isso , só ando de metrô ...
Não podia estar mais errado .... o metrô estava cheio
parecia latinha de anchova ou sardinha em conserva
O pior não foi isso... Acontece que a cada modificação
na velocidade do trem , a inercia entrava em ação
(agora não me pergunta qual é o nº dessa lei de Newton
porque eu não sei .... essa aula eu faltei ...)
Cada redução ou aumento de velocidade
eu levava um pisão ... cada salto maior que o outro
estou inutilizado até o final do dia ...
E com isso eu cheguei a conclusão de que :

Penso Logo Estou Errado

3 comentários:

Anônimo disse...

inutilizado? então se recupera logo pq ainda tem a volta!
hohohoho....
sab como eh né?! nada está tão ruim q não possa piorar! =D

Anônimo disse...

O MUNDO CONTINUA TRAMANDO CONTRA VC ,NÉ AFILHADO!!!!!!!!COITADINHO DELE!!FOI O UNICO QUE TOMOU VARIOS PISÕES ...GARANTO QUE O VAGÃO DO METRO QUE VC ESTAVA ERA O MAIS CHEIO...TODO MUNDO RESOLVEU ENTRAR NO MESMO TREM QUE VC...AS PESSOAS TAMBEM RESOLVERAM FICAR ,TODAS, DO SEU LADO,GRUDADAS EM VC...O SEU VAGÃO,COM CERTEZA DEVIA SER O MAIS CALORENTO DO RJ...ACERTEI TUDO NÉ AFILHADO....VIU COMO EU TE ENTENDO!!!!!!!!!UM DIA MELHOR PRA VC AMANHÃ,OK?BJOS

Anônimo disse...

vamos analisar e corrigir este título
"PENSO" Mentiiirraaa!!! (ponha um "NÃO" na frente)
"LOGO"(subistitua por "SEMPRE")
"ESTOU ERRADO" (irretocável,não mexa em nada desta parte)
Um abraço