quarta-feira, março 02, 2005

Enviado ESPECIAL - Parte 3

Com o sistema fuincionando de novo ... foi decidido que
no lugar do filme ia ser apresentado um slide-show
da cidade de Matera. Apenas um pequeno detalhe o slide-show
tinha 178 fotos , comecei a apresentação com comentários
do italiano , mas como ninguém estava entendendo nada
tive que começar de novo assim que chegou a tradutora
(um pouco atrasada , algumas horas apenas)
a apresentação durou quase 2 hrs , depois iniciaram-se os discursos
de elogios e felicitações que durou mais 1 hr e assim o evento terminou ....
estava dando graças ao grande JC
porem meu trabalho não tinha terminado , tive ainda que desmontar
o equipamento e guardar o mesmo ....
eu sei que o relato foi longo ... mas meu dia também
terminei o dia porém com a sensação de dever cumprido
com o mais alto empenho... porém completamente exausto e
fisicamente acabado ....

E com o fim da história acaba também meu dia de trabalho de
hoje ... Logo é hora do já famoso Edudt

quantidade de saídas de energia : 1
quantidade de beija-coisas ligados em uma saída : 4
quantidade de saídas de engergia pós beija-coisas : 12
cartazes,folders,armações e outros carregados : 27
arrumação refeita em vezes : 5
explosões de temperamento : 3
culpa de problemas alheios atribuidos a mim : 7
numero de fotos no slide-show : 178
numero de choques que levei durante instalação : 4
duração do meu almoço : 17min 46seg
duração do evento : 6 hrs 10 min
porcentagem de trabalho alheio realizado por mim : 83%
pessoas assistindo pelo projetor quando windows travou : 200 e poucas
tempo de boot do sistema : 2 min
vezes que agradeci ao grande JC pelo termino do evento : 3
horas extras sem pagamento : 2 hrs 44 min

Um comentário:

Anônimo disse...

grande JC é o melhor! hihihihi...
mas vamu combinar hein... considerando q de uma saída vc fez 12, JC é grande mesmo pq 4 choques foi até pouco!
=)
hehehehe,,,, vida cruel! huauhah!