quarta-feira, março 02, 2005

Enviado ESPECIAL - Parte 2

só consegui almoçar na pausa do almoço depois do inicio do evento ...
foi ai que o meu dia começou a desandar ...
antes do reinicio do evento , confirmei e repassei (5X) a ordem
da programação pois nada poderia dar errado já que estavam presentes alguns figurões
muito importantes entre eles :

  • Secretário de Estado de Cultura
  • Sub-Secretária de Ação Cultural
  • Prefeito da cidade de Matera-Itália
  • Presidente da empresa Matera Reconstrucione
  • (ou algo do genero, não falo italiano)
Mas como sempre acontece nesses eventos a ordem não foi respeitada ...
me deixaram completamente perdido pois depois de um breve discurso
de aproximadamente 1 hr e 15 min em italiano do prefeito
o programa do evento dizia apresentação de um filme
mas quando o filme começou eu só ouvia :

no es essa pelicula !!!
no es essa pelicula !!!
no es essa pelicula !!!

me mostraram o filme errado ... pra completar a gravação do cd
em q o filme se encontrava e não foi feita por mim ... existia um erro
e assim o windows executou uma operação ilegal e fechou ....
tive q reiniciar o sistema atravez de um telão para mais ou menos 200
pessoas ... como já dizia um poeta desconhecido
" Pimenta no olho dos outros é Refresco "


parte 3 a caminho

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo em prol da cultura! hehehehe...

Anônimo disse...

Imagina vc e o seu padrinho trbalhando juntinhos nesse evento?Quanta confusaõ!Isso tudo em dobro!Se tiveram tantos probleminhas só com vc,imagina com o outro jeitoso te ajudando ou vice versa!já se conscientizou que ser enrolado pode ser herança?Cuidado redobrado é sempre bom viu afilhado!bjos preocupados da titia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

liga nao afilhado sao calunias!!!

Mas, voltando ao que interessa,
quem mandou acreditar em informação de funcionário público se deu mal né

Pris disse...

Tenho que concordar com *Tio Zeca: quem mandou acreditar em informação de funcionário público!Rs²