sexta-feira, março 04, 2005

Trabalho Desncessariamente Necessário

Dia 3 do meu tormento e do seminário Matera-Rio
Quando cheguei ao local , ninguém além de minha
pessoa havia chegado ... fiquei então a esperar
30 min se esgueirando pelas marquises para fugir
da chuva que caia torrencialmente , consegui adentrar
no recinto para dar início aos meus trabalhos do dia
(que seria beeeem longo) montar a estação que
serviria de apoio para os palestrantes e seus slide-shows
não foi problema , o mesmo não aconteceu no decorrer
do processo de dimensionamento da imagem do projetor
no telão... demorou mas consegui
Só que mais uma vez ouvi o q não queria , quando chegaram
os italianos que fariam palestras no dia trouxeram consigo
um notebook e falaram :

" Vamos usar nosso notebook na apresentação "

O fio do sinal de video para o projetor não chegava na mesa principal
sendo assim tive que trocar o projetor de lugar e realinha-lo a tela na sua
nova posição .
Trabalho Realmente Desnecessario !!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

e a chuvinha plim, plim, plim...hehehe....
sempre q algo está ruim , chega a chuva e piora! hehehe...

Anônimo disse...

Afilhado ,toda esta aemana estou aqui vendo o seu empenho no trbalho!!!!Isso aí,engolir sapo não é uma coisa facil,né?Ainda mais em italiano!!!!Continue assim se esforçando,mas cuidado com o stress,hein!Naõ vai gripar não,...isso aí...foge da chuva ..senão ela te pega!!!!!!!hahahahahaha