terça-feira, março 01, 2005

Enviado ESPECIAL Representando o Chefe

pensando q eu tava tirando onda ... tava não
pensando q hoje eu era alguém importante ..... era não
hoje mais cedo ... teve inicio o evento MATERA-RIO, uma especie
de encontro para se acertar as bases de um acordo de cooperação
entre brasil e itália para a preservação de bens hisóricos do estado
e da união (e não é aquela q faz açucar... muito ruim essa, não foi??)
fui designado para cumprir algumas tarefas, fui como representante
da assessoria de informatica da SEC , fui como apoio tecnico para
assuntos de informatica e chegando lá ainda participei como mula de carga
garoto de recados , boy , faz tudo e arquiteto com especialização em
arrumação espacial.
na minha cabeça não considerando todos os contra tempos... que sempre acontecem
em eventos como esse ... pensava q iria voltar para a sede em 30 min no máximo.
porem , todavia , contudo chegando lá ... notei q o local do evento era desfalcado
em estrutura ... aonde não existiam tomadas suficientes para ligar os equipamentos
nem mesas para apoiar os mesmos ... a arrumação espacial dos cartazes não satisfez a
encarregada do evento então eu e mais fidelis (o motorista) refizemos a arrumação
4 vezes já que nada agradava a responsável .... quando chegaram os equipamentos
ainda faltavam saidas de energia para os equipamentos ... quando alguém deu a grande ideia
de multiplicar a unica saida que tinhamos com beijacoisas ( aquele q faz uma virarem 3 saidas) só que um só não servia ... no final das contas usei 4 torcendo para não acontecer
um curto-circuito ou algo do genero ...

continua na parte 2

Um comentário:

Anônimo disse...

puta queO pareO!
vc usou 4 benjamins em uma tomadinha?!
isso quer dizer q de uma saíram 12???
é o milagre da multiplicação!