quinta-feira, março 03, 2005

Malandro é Malandro Mané é Mané

Depois de um dia cheio de eventos na abertura do
seminário Matera-Rio chegando ao QG da ASInfo
na SEC fiz um pedido encarecido ao meu colega de trabalho
que ele fosse no meu lugar no dia seguinte e eu ficaria
no lugar dele lá na sede.
Problema foi o que aconteceu a seguir ...
enquanto ele não teve problema algum no que seria
mais um conturbado dia de seminário ...
na sede da SEC 3 computadores de chefia pararam
por conflitos de sistema além do Info02 (computador que eu uso)
que sofria do mesmo mal ... teria também que reinstalar o
sistema do zero em um hd novo de um computador do DP
CAOS se alastrou como peste por aqui ....
Para fechar o dia com chave de ouro , por meio de uma
ligação telefonica recebi a notícia que não queria ...
teria q voltar à linha de frente pois o seminário não havia acabado !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

e eu ainda to preocupada com a tomada... hoho

Anônimo disse...

opa malandro é malandro, homem é homem, minino é minino, pulitco é pulitco e baitola é baitola nas palavras do célebre FALCAO