segunda-feira, março 06, 2006

Agora Sim...

Depois do carnaval que o ano começa de verdade ...
Tanto que cheguei faz 5 minutos e os telefones, que são
2 já tocaram uma dezena de vezes, na maioria das vezes
ao mesmo tempo só pra me deixar sem saber o que fazer...
Também não posso deixar de comentar que no ultimo dia 28,
o meu, o seu, o nosso ( nossa senhora, essa foi horrivel )
blog completou 1 ano ... Muita coisa pra algo que começou como
brincadeira ou passa-tempo ... e o nome Sem Nome Ainda
que era só um endereço agora é também o nome do blog...
outra brincadeira que ficou ...
Bem preparem-se para mais baboseiras besteiras e afins...
Até mais e obrigado pela presença ...

2 comentários:

Ronzi Zacchi disse...

Nem me fale, minha mesa tem 6 linhas, vc tem noção do que é isso? A própria visão do inferno!

Barbara disse...

Eu já trabalhei com seis telefones. Seis. Louca eu não fiquei porque já não era normal... Mas foram muitas fluoxetinas e nortriptilinas e amitriptilinas pra resolver.