sexta-feira, março 24, 2006

Reafirmo.

Tá um caos para comprar ingresso pro Jack Johnson. Os ingressos estão acabando.
Eu, malandramente, acordo cedo e chego na fila 7:30 da manhã. Os ingressos começam a ser vendidos às 9.
Já tinham umas 30 pessoas na fila e eis que de repende, vou pedir informação (pra saber se era aquele aglomerado de gente mesmo né... aquelas perguntas mongóis - dá um desconto vai! tava muito cedo ainda pro meu cérebro fuincionar) eeeee aíííí eu encontro a amiga da minha amigaaaaaaa! Simmmmmm! Eu furei a fila bonitooooo! Ela chegou umas 6:30 e era uma das primeiras! E lá fui eu, bem linda e bela! E daí q alguém que estava atrás reclamou? Ignoreeeei! Fui das primeiras a sair de lá com ingresso bem feliz!
E é por isso que eu reafirmo, contato é tudooooo na vida! =D
Um pouco de cara de pau é bom também!

2 comentários:

Don Silva disse...

muito feio isso ...
mas um mal necessario ...

Barbara disse...

Vai óleo de peroba aí? Eu tenho um estoque aqui em casa.