segunda-feira, março 20, 2006

Sessão Nostalgia...

Com a internet sendo essa maravilhosa ferramenta
de pesquisa e garimpo de coisas na maioria das vezes
inuteis .... Achei durante o fim de semana uma lista
de episodios inteiros de uma antiga série japoronga...
Quem teve infancia deve lembrar de frases como
" Cyber Força Concentrarrrrr " ou então
" Cyber Thunder Arm " ...
Não tá entendendo nada, como de costume, calma que eu explico
Estou falando de Cybercops ... um grupo de policiais
usando armaduras especiais, taticalmente treinados para
combater o mal e criminosos em geral ...
Engraçado mesmo eram todos aqueles efeitos
especiais que, hoje em dia, mais parecem defeitos especiais,
além de que por toda a cidade existiam tuneis especiais
de onde saiam armas também especiais para salvar os mocinhos
em horas de perigo ...
Quem descobriu sobre o que estava falando parabéns
voce teve infancia e curtiu a mesma ... para os outros
me resta falar : que pena ...

3 comentários:

Barbara disse...

Eu assistia um treco japoronga que chamava Go Go Five. Você lembra disso? (Só pra esclarecer: nós não temos idade mto diferentes, não, viu.)

Bettie Pernoca disse...

Poxa, qual é! Sou da época do Pirocóptero, Atari com o seu famoso Enduro, Smurfs, Capitão Planeta com a sua "forma de sovaco fedorento" e não consigo resgatar esses episódios no meu campo cerebelar..

Huum... faltou cálcio e fósforo, eu acho...
Beijos e ótima semana

Anônimo disse...

felizmente não me lembro desse desenho...
hehe
preferia addistir castelo rayimbum...
bjus