quarta-feira, março 08, 2006

dona cri-cri!

Então galerinha, raciocina comigo.
Eu faço 7 matérias esse período, das quais 3 eu tô com cagaçoooo, 2 com medo, 1 eu não sei ainda e umaziiiinha parecia q ia ser tranquila. Considerando q apesar do professor dessa umazinha ser um tanto quanto puxado (e muito enrolado-ele é horrivéuuuuuu), ele ia passar um trabalho, o q ia facilitar um bocadinho a vida dessa q vos fala. Aí vem uma menininha, muito da sem noção e reclama com o coordenador q o tal do professor não tava dando aula direito (sendo q as aulas mal começaram!)! Ela quer auuuula de verdade! Ela quer q a matéria fique difícil! Ela quer q o professor q já é tarado numa integral (se vc não sabe o q é integral, meu amigo, nem queira saber) aperte mais um pouco! Ela tá achando fraco! Ela não quer trabalho! Ela não tem noção do q está dizendo! Ela merece ser internada! Ela vai ser espancada pela turma!
Então, galerinha... me ajuda. O q a gente faz? A gente mata? Tortura? Esfola? Dá uma coça? Uns tapas na cara? Atropela? Arranca a língua? Fura o olho? Me ajudem vai! Ela vai arruinar a única matéria q o povo tinha esperança de passar.


Ah! mas é claro!
Feliz Dia Internacional da Mulheres.

Menos pra dona cri-cri q não quer trabalho. Ela não tá merecendo. humpft!

3 comentários:

Anônimo disse...

hehehe
também estou um pouquinho
enrolado esse periodo ...
além de probabilidade e estatistica
que é impossivel ...
ainda tenho que aprender a programar
3 linguagens ao mesmo tempo ...
sendo que nenhuma tem a ver com a outra..

quanto a dona cri-cri
podeixar que ela vai se dar mal naturalmente ... sim pois quem faz esse tipo de coisa tem problemas serios ...

trela disse...

afe, certamente uma pessoa mal amada.

Anônimo disse...

Nao entendi? O que um estudante faz?ESTUDA! Entao,que se formem como ótimos profissonais ,porque de picaretas o brasil está lotado!Bom estudo ,turma.Ps:a dona cri-cri só quer um brasil melhor,já pensaram nisso?