quinta-feira, março 30, 2006

Revolta...

Desde que foi instalado uma distribuição linux
nos servidores aqui da SEC, por questões financeiras
Foi criado também o desafio do setor ...
quebra de recorde no frozen bubble ...
Um joguinho assaz divertido em que pinguins
usam um canhão para disparar bolinhas coloridas
no teto aonde se encontram mais bolinhas...
O objetivo do jogo é limpar o teto ...
juntando as bolinhas em trios de 3 da mesma cor ...
e no momento em que estava jogando e já havia
quebrado o recorde do chefe ao chegar na fase 63
de 112 ... o computador travou !!!
Essas distribuições linux são muito boas por não apresentarem
aquelas famosas telas azuis do windows nunca travam ...
Quer dizer comigo travou ... tinha de ser comigo !!!
Perdi todo o meu progresso... o recorde ...
além do desperdicio de tempo ... pois passei minha
hora de almoço jogando ...
Vou ter de começar de novo !!! até porque
o chefe ganha bem e eu tenho que ficar com alguma coisa
nem que seja o 1ro lugar no frozen bubble...

4 comentários:

Ela disse...

Boa sorte da próxima vez!!!rsrsrs

Ela disse...

Haaa...esqueci de dizer q fiquei imaginando o tal joguinho assaz e divertido sendo insaciavelmente acessado pra uma quebra de recordes de homens adultos...rsrsrsrs

Ela disse...

OI...voltei...rsrsrs
Vim...e tornei a ler...to adorando os textos...parabens!!!
Podemos ser amigos!!!
Bjocas!

trela disse...

eu não quero nem saber que jogo é esse pra não me viciar.