quarta-feira, março 15, 2006

elevando o nível musical do blog...

Obviamente, depois de um post sobre "mc fox" e uma "música" que é uma tristeza, venho reparar este deslize sonoro pra informar sobre o Jack Johnson! (palmas!!!!)

"Chega em abril ao país o cantor e compositor havaiano Jack Johnson, 30. Um dos ícones do surf music, o músico irá tocar na Arena Skol Anhembi, em São Paulo, em 7 de abril e na Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 8. Segundo informações do site oficial, os ingressos começam a ser vendidos no dia 16 de março, mas os preços e os locais de venda ainda não foram divulgados." - daqui

Pelo menos uma boa notícia nessa quarta feira em que eu vou ter aula de eletromagnetismo enquanto o Oasis tá se apresentando ali em sampa.... ai ai ai...

2 comentários:

Anônimo disse...

tem toda razão ...

Barbara disse...

Eletromagne-o-quê? Meu, tô quase mordendo meu cotovelo de ódio por não ido ver o Oasis. Se acontecer o mesmo num dia que por milagre o Foo Fighters vier, eu me enforco num pé de couve.