quinta-feira, março 09, 2006

Notícias...

"A banda irlandesa U2 cancelou os últimos 10 shows de sua turnê mundial "Vertigo" devido a doenças na família de um dos músicos, informou nesta quinta-feira o promotor do grupo. "

Imagina se depois das 15 horas de fila pra comprar ingresso, o show do Brasil fosse cancelado tb? Eu tinha um treco!

E tem mais... "Os 14 mil ingressos para o show do Oasis em São Paulo evaporaram em apenas cinco dias. Por isso, a organização do evento estuda uma forma de ampliar a venda de entradas"
Pois é...nesse eu não vou... budegas! Pq tudo em SP? Eu queriiiiia... =(
Eles podiam colocar no fim de semana né? Eu me despencava pra SP de novo! huhuhuhuh!

E pra finalizar o noticiário musical..."O cantor americano Jack Johnson vai fazer dois shows no Brasil em abril. De acordo com informações Agência Estado, ele vai se apresentar em São Paulo, na Arena Skol Anhembi, no dia 7. Um segundo show no Rio de Janeiro também está em negociação."
Esse no Rio tb pleeeeeeeeeeeeease!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

jack jonhson é legalzinho...

Bettie Pernoca disse...

Não quero papo com o U2 não! tiveram a audácia de vir ao Brasil e nem sequer um showzinho no Rio. Tudo bem, fico com o mega show dos Stones mesmo!

Barbara disse...

Deve ser bom ir acompanhada no show do Jack Johson. Deve ser muito bom se acabar de beijar enquanto o cara trabalha lá no palco.

trela disse...

jack johnson... ah, prefiro ouvir no relax do meu lar mesmo. ou na tranquilidade de uma praia.

Anônimo disse...

O Brasil é felizardo, e eu mais ainda! Já pensou! Perder a oportunidade de entrar na hot area, como aconteceu?
Myntor ;)

Anônimo disse...

Jack Jonhson não é AMERICANO ele é HAVAIANO!!!!!!!