quarta-feira, abril 26, 2006

A dançarina

Eis que estou eu aqui no trabalho quando o outro aqui vem me dizer que vai entrevistar 3 candidatos a vaga de estagiário. Beleza. Intrometida, começo a ler o curriculum de cada um.
Pessoas! Leiam com atenção!
A menininha sem noção colocou:
-Academia blá blá blá: aulas práticas de sapateado, jazz e street dance.
Pára!
Eu vou explicar de novo que vcs não devem tá acreditando.
A bunitona tá querendo a vaga para técnico de telecomunicações nível médio e colocou no curriculum q sabe sapatear! E aulas práticas ainda! Como se realmente existisse aulas teóricas da coisa! hahahahahaha!
AAAAAAhhhh meu Senhooooorrrrr!
Eu queria muito entrevistar ela! Ô! Adoraria ler essa parte vagarosamente levantando a sobrancelha, fazendo cara de "que porra é essa?!"! Adoraria.
O q essa pessoa tem na cabeça???
Será q ela não pediu a opinião de ninguém qdo fez o curriculum?! Ai ai ai!
E se ela for contratada? Ui ui ui... ninguém vai perdoar... sabe como é né... perde o estagiário, mas não perde a piada!
Ninguém merece....

3 comentários:

Anônimo disse...

putz !!!
e cada um que aparece ...

Barbara disse...

Ela errou por ter colocado no currículo. Mas não significa que ela não seja boa profissional. Eu sempre fui uma ótima economista e uma boa professora de ballet. Essa informação pode significar não-bitolação, interação social, cuidado com a própria imagem, auto-estima em ordem, jogo de cintura diante dos problemas. Eu a contrataria na hora.

Thiago disse...

Sem chance, se ela coloca isso no cartão de visita dela, imagina o que pode colocar num relatório qualquer...
Sem chance, sem miolos, a cara do nosso país (vide ganhadores dos BBB's, que todos dizem ser a cara do Brasil)...