segunda-feira, abril 03, 2006

quando?

Quando o meu querido vizinho vai entender que eu não gosto de escutar Nirvanna enquanto eu estudo Eletrônica?
Eu sei que ele é muito generoso, quer dividir o som, coloca no último volume.....mas não precisa!
Nãoooo precisa messsmo!
Pelo menos o outro querido vizinho não tava querendo dividir a música eletrônica também né! Eles se revezam!
Lindo! Saber dividir é lindo! Dividem até a música!
Mas, nãooooooo precisa!
Pra estudar eletrônica é sem som! Nem a calculadora apita!

Affff...

6 comentários:

Anônimo disse...

apito de calculadora é extremamente irritante !!!

Barbara disse...

O meu vizinho adora dividir comigo o cheiro maravilhoso da carne estragada que ele joga no sábado a noite e o zelador só retira na segunda de manhã. Partilhamos o perfume por todo o final de semana. Ai ai... Não vejo a hora do sábado chegar!

Anônimo disse...

ainda bem q la no predio so tem velho...desculpa usar o blog pra isso mas tenho q disseminar minha comunidade pelo mundo...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10487562

Madame disse...

Por que você não arremessa, gentilmente, uma calculadora na cabeça do elemento?
Saudades de vocês dois!

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Kà...eu sempre pecisei de barulho para me concentrar..será qe sou louca

By Ana D disse...

hahaha...ahhhhh como é duro viver em comunidade ne ? rsrs...ás vezes eu queria ser eremita rsrs....gostei dos dois, a dulpa é MUITO boa...Volto hen :) abraço