quarta-feira, abril 12, 2006

Varias Histórias... Parte Final

As vezes fico surpreso com a minha própria pessoa
e com as coisas que faço sem querer...
Não tá entendendo nada ??? já ta virando costume ...
Deixa que eu explico ...

Ainda durante a comemoração do aniversario do amigo dos
tempos de colégio no guapo-loco
Já com as costas cansadas de ficar sentado horas a fio, acabei
por encostar na mesa querendo tirar um pouco do peso das
costas ...só pra descansar ...Até ai nada ...
Depois de muito tempo alguém me chama ...era uma garota ...
estava pedindo desculpa por ter ficado encostada em mim ...
Eu disse que não tinha problema porque no final das contas estava
encostado nela também ( e não na mesa como pensava ...)
e virei para continuar assistindo um jogo da copa davis de tênis...
Brasil e Equador. Ela me chamou de novo mais uma vez pedindo
desculpa disse que não tinha problemas mais uma vez, pra que ela
ficasse a vontade...Voltei minha atenção ao jogo que nessa hora
tinha atingido seu clímax ... estava empatado e quem ganhasse ia
levar seu país para a próxima fase...
Ela me chamou uma terceira vez... eu completamente
compenetrado no jogo fiz algum movimento com as mãos que só
podia ser interpretado como deixa pra lá ...até porque depois
dessa a garota desistiu ... Acredito que dei um fora nela ...
meio sem querer mas ainda assim um fora...

Essa é muito boa ... eu dando fora !!!

10 comentários:

Barbara disse...

Dãããrrrrrrr
Um patcha fora! hehehehe
Eu sempre tive sérios problemas em baladas, pois prefiro os tímidos. Mas ele nunca chegam!

Madame disse...

Ai... que bicho lerdo!!!!
Só você mesmo Silva... Unf.

Beijo. Saudades.

Ela disse...

Homensssssssssssssssssssssss.... Tem mais alguma coisa q aconteceu nessa noite incomum???? Alem de vc ter levado um apertão e dado um fora num menina q estava se encostando em vc??? rsrsrsrs

Ela disse...

Problema intestinal da cobradora?????? :s Ecaaaaaa
*** Adorei os textos...suas noites devem ser bem interessantes!!! rs

Ela disse...

Será q é sexto sentido??? rsrsrs
Porque estamos conversando por coments???? rsrsrs Existem formas menos complexas...rs

trela disse...

mas como vc não consegue perceber essas coisas? assistindo jogo de tenis ao inves de conhecer uma pessoa talvez interessante. ao menos o brasil ganhou?

By Ana D disse...

ja esta cena é bem mais plausivel se vc for do tipo "distraido" rsrs...

By Ana D disse...

Ah Kd a karina ? :| Q ce fez com ela ? :| rsrsrsrs

Andira Medeiros disse...

Mas que falta de respeito... tsc tsc como trata uma mulher assim?

Viu como homem não presta? Se a gente faz isso nos chamam de metida...

Beijos!
Sabe eu tava pensando numa coisa, mas depois falo com vc a respeito!

Andira Medeiros disse...

Vc acha que ficaria bom?