quinta-feira, abril 20, 2006

Outra História ...

... Que só acontece comigo
Ontem o chefe me pediu para auxiliar a arrumação
e movimentação de equipamentos de informatica
que se encontravam no almoxarifado e que seriam
despachados para outra localização ...
Até ai nada demais ... o problema começou depois
do fim ... realmente ...
Entrando na sala na assessoria de informatica ...
o QG desse que vos fala, meu chefe falou que
minha camisa que era branca estava toda cinza
devido a poeira ... fui ao banheiro pra tentar limpar
a camisa ... e com todo aquele jeito que tenho pra tarefas
manuais ... (que foi herdado do padrinho e de mamãe ...)
consegui piorar a situação ... uma vez que a camisa de cinza
passou a estar preta !!!

Conclusão : Tive de comprar outra camisa !!!

Manezão !!!

2 comentários:

trela disse...

ué, e não pode usar preto no escritório? :p

Ela disse...

Ei!!!!
Já to com saudade já!!!!! rsrsrsrs
Num era pra dizer???? rsrsrsrs