terça-feira, abril 11, 2006

Varias Histórias... Parte 2

Ainda durante a comemoração do aniversario no
guapo-loco daquele grande amigo dos tempos de
instituto de educação ... que era mais bagunça do
que aula ... assim como voces devem estar imaginando
Aconteceu o seguinte :
Já eram mais de 2 da manhã todo mundo dançando
e a minha pessoa confortavelmente instalada num
banquinho na periferia da pista de dança...
e o que era um cantinho do lugar virou passagem de
pessoas ... foi quando chegou uma garota
( que me pareceu bem simpática ) e me pediu passagem
eu disse que ela só passaria se me desse um beijo...
então ela me olhou ... deu um sorrisinho DAQUELES
e deu um APERTADÃO na parada !!! e deu outro
sorrisinho ... aproveitou minha reação completamente
estatica do acontecido e passou ...
Amanhã tem mais ...

P.S. 1: pessoas embriagadas são muito engraçadas ...
P.S. 2: mas também algumas são deprimentes ...

8 comentários:

Barbara disse...

Eis a parte boa da balada!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!nÃO ME CONTOU A MELHOR PARTE DA SUA NOITE !TO IMAGINANDO SUA CARA........

trela disse...

tem que estar preparado para outras possibilidades.

ah, sobre o livro... voce tem ele digitalizado é?

Bettie Pernoca disse...

ah....... eu tascaria a mão na fuça!

Bettie Pernoca disse...

já estava me esquecendo:

fogão eô!!!!!!!!

Ela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem feito!!!!!!

By Ana D disse...

Desculpa mas nem acredito rsrsrs...mas ficou bom como texto :)

Andira Medeiros disse...

O que é um APERTADÃO?
Sabe comé que é né. Paulista....