quinta-feira, abril 27, 2006

Sem noção... Mas tudo bem...

Postei ontem lá no Crackpot... mas como não tenho
nada de novo pra compartilhar ... to copiando pra cá ...

" Se alguém ja viu aquele filme do chaplin, acho que
o nome é tempos modernos, vai ter uma boa ideia
dos meus ultimos e proximos dias aqui pela SEC
Simplismente chegaram 17, isso 17 conjuntos de peças
para serem montados até sexta-feira ...
Eu tenho até sexta pra montar 17 computadores do nada...
com S.O. instalado, office, anti-virus etc... etc... etc...
Frenético !!! "

Progresso até o final do expediente de ontem :
6 completos
2 montados faltando S.O.
9 ainda por montar...

Mas não tem problema não ... até porque o Mengão venceu
ontem .... então to felizão !!!

2 comentários:

Barbara disse...

O que é S.O.?

trela disse...

ah, agora entendi tudo... tudinho