segunda-feira, maio 23, 2005

Blackout

Essa foi sensacional ....
Chegando sexta-feira para trabalhar
descobri que não havia energia eletrica
no predio e logo não havia luz...
Tentando ser malandro liguei para o chefe
dizendo ... :

" Chefe , não tem luz aqui .... O que eu faço??? "

Esperando que num momento de bondade
me liberasse dos meus deveres de servidor
do estado naquele dia ... Já que sem luz
não haviam computadores funcionando
e como somos um setor de informatica
não haveria muito o que fazer ....
Ledo engano .... Fiquei na função de informante
pois se continuassemos sem luz ... ele nem
apareceria por aqui ...
Teoricamente uma tubulação de agua estorou
de madrugada e escorreu pelos dutos de intalação
eletrica e para evitar curtos ... o fornecimento foi
cortado... Porem foi falado por aqui que a
Exelentissima Governadora esqueceu de pagar
a conta de luz...
Aonde nos vamos parar ????

3 comentários:

Anônimo disse...

Voce está insinuandque nossa dupla infanto juvenil (Rosinha/Garotinho)são caloteiros????
Um abraço

Anônimo disse...

Estou completamente desanimada para comentar!!!!!Mas vou me esforçar pra dizer algo útil ....deixa eu ver....hhhuuuummmmm......ah já sei....VAI TRABALHAR E NÃO RECLAMA...COM OU SEM LUZ...VAI PRODUZIR ALGO......vc podia ter ajudado a tirar a agua junto com os faxineiros,né?se ocupava e ajudava também.....eu só tenho ótimas idéias,né afilhado.....pode dizer do orgulho de ser sua madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ajudado a tirar a água foi mto bom! hauhauhahua!!!