quarta-feira, maio 25, 2005

Historia da Fritada...

Ontem de noitinha estava com uma fome fudida ...
Passei o dia inteiro com fome ...mesmo depois do almoço
ainda estava com fome
Então tive a maravilhosa ideia de fazer uma fritada de
entulho para satisfazer minha necessidade fisiologica
no campo da alimentação ....
Fritada de entulho , para quem não sabe , é quando
voce abre a geladeira e começa a por tudo que passa pelo seu
campo de visão dentro daquilo que vai ser preparado para refeição
Já fiz mexidão de entulho ... omelete de entulho e até
macarrão entulhado ...
Para aqueles que me conhecem , devem estar se perguntando :
" Felipe cozinhando ... ele não consegue nem andar sem tropeçar "
tudo bem as vezes isso acontece ... culpa da genetica ...
Para surpresa geral dos habitantes lá em casa e provavelmente
voces que já me conhecem bem ... fiquem sabendo que não só
me alimentei muito bem como minha criação resultou em uma
refeição extremamente bastante muito exelente...
E minha mãe preocupada comigo quebrando ovos ...
Agora ficaram os pratos para serem lavados na pia
Uma coisa de cada vez ....


2 comentários:

Anônimo disse...

aFILHADO,QUANDO A FOME BATE ENTRA QUALQUER COISA...ATÉ ISSO AÍ QUE VC INVENTOU QUE ,DÚVIDO QUE REPITA A MESMA RECEITINHA CASEIRA......MAS A MINHA GRANDE PREOCUPAÇÃO É A PÓS EXPERIÊNCIA CULINARIA,,,,,SE TE CONHEÇO,E TE CONHEÇO.......XXIIIIIIIIII.......NÃO DEU CERTO....OVOS E OVOS À NOITE....NUM SEI NÃO...MELHOR SEI SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!COITADINHO DOS MEUS OUTROS SOBRINHOS......AHHHHHH TADINHOS.....FAZ ISSO NÃO!!!!!!!!!!
BJOS PREOCUPANTES UIUIUIUIUI

Anônimo disse...

putz! imagina a belezura de comida!