quinta-feira, maio 19, 2005

Faz isso para mim ... Foi ele quem pediu

Chame do que voce quiser
Taticas de manipulação...
Maneiras de impor sua vontade...
Jeitinho para agilizar o serviço...
Tanto faz o nome que leva , acontece
bastante por aqui
Gente pequenininha como esta humilde
pessoa que vos fala , não é muita coisa por aqui
Logo não ia pegar bem , ligar para aquela pessoa
ou a outra perguntando da veracidade do pedido
que na maioria das vezes ... nem sabe e nem pediu
Geralmente são trabalhos de cunho pessoal
o que é um ABUSO !!!
Porem faltam nos mesmos habilidade para completar
seus trabalhos e sobram Cara-de-pau e Arrogancia
Deve ser por isso que o mundo hoje em dia esta no
estado que se encontra ... culpa da humanidade que
aprendeu a explorar os menos favorecidos e se acomodar
em um poço de exigencias e vontades ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Putz! Quase me perco no texto! UUUI!Foi complexo... vc etá sendo mto explorado...ta afetando as ideias! hehehe...

Mto bem... foi no flog, fez propaganda mas pelo menos teceu algum comentario né?! hehehehe....

Anônimo disse...

Quem é a criatura que está explorando o meu afilhado,hein?Quem,quem? Para as pessoas que não conhecem bem meu adorado afilhado fiquem sabendo que ele é um trabalhador sensível!!!!NÃO GOSTA DE ABUSOS....NÉ AMOR?Vamos com muita calma nessa hora de ralação,senão vou tomar as rédeas por ele....tenho dito.Epra vc felipinho,começa a pontuar seus textos pq estamos nos perdendo,ok?

Anônimo disse...

Nesses caso de exploração diga para a pessoa que voce vai chamar o seu assistente,o "Darci", e berre bem alto e rápido ÔÔDASSI!!!!
Um abraço

Anônimo disse...

Nossa Felipe, tanto tempo q eu naum comento...aí eu passo aki pra saber quais são as "news" do meu amigo e fico sabendo que ele tá sendo explorado no trabalho!! Sou totalmente a favor da sua causa e te dou apoio INCONDICIONAL.
Bjão.