segunda-feira, maio 09, 2005

Pano para Manga

Bem ... O ultimo assunto que foi levantado
pela minha pessoa resultou em acirradas
argumentações sobre a veracidade da
declaração...
Muitas ficaram indignadas pois beleza
interna seria algo bonito em que se acreditar
no mundo em que se vive hoje em dia...
Porém pessoas essas não teriam uma opnião parcial ...
seria uma opnião completamente parcial e inclinada
à ideias que contrastariam com o que foi dito
Acredito sim na ideia de que beleza interna seria
um dos fatores para se considerar em uma relação
Agora se uma das partes tiver tambem alguma abundancia ...
a beleza interna ficaria para segunda-feira ....
Teria Minha pessoa Razão ???

P.S. :
Madrinha se voce estiver lendo este pequeno blog
FELIZ DIA DAS MÃES ...
Não deu para falar com voce ontem ....

4 comentários:

Anônimo disse...

ué! hj é segunda feira né!? ué!
vc me confunde!



ÊÊÊ! Bju pra minha mãe! Pq ela é a mehor!

Anônimo disse...

Eu não sei o que voce bebeu mas eu também quero.
Um abraço

Anônimo disse...

num intindi absolutamente nada do que está escrito!!!!!!!tá tão rebuscado ...que ....boiei....que vc quis dizer?esclareça por favor!beijos atrasados como sempre...mas aceitos e agradecidos!!!!!!te dolo ...tchau

Anônimo disse...

Eu sempre soube que vc se drogava...
kisses, e suspende o que vc tá usando URGENTEEEEE!!!!!