quinta-feira, maio 05, 2005

Em Branco

Como não tenho muita coisa utíl para dizer
pensei em não escrever nada em protesto...
Até porque não me vem nada interessante para
compartilhar com o mundo e consequentemente
aqueles que regularmente passam por aqui
Então vai ser meu protesto contra algumas
coisas que acontecem por ai ...
Acontece há um branco de ideias e assuntos
que não me permite pensar em muita coisa...
Mas espere um minuto , acredito que para
um protesto sem palavras acredito que já
falei demais
O protesto fica para outro dia ...
Até a proxima

4 comentários:

Anônimo disse...

Putz! Foi tão profundo q eu não captei!
Viu! Depois vc pergunta pq as pessoas postam musiquinhas! É pra essas horas q não se tem o q falar.... ou não...elas não falam nada mesmo... oh... já to confusa!
eskece! hehehehe!

Anônimo disse...

Eu não consegui entender bem qual foi o seu protesto, mas na condição de padrinho só´posso demonstrar minha solidadriedade de declarar que "CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ"
Um abraço

Anônimo disse...

EU PROTESTO com a falta de protesto!!!!!!!EU PROTESTO com o raciocinio enrolado!!!!EU PROTESTO por seu padrinho dizer que esse seu jeitinho confuso não é culpa dele!!!!!!!!!EU PROTESTO pq esse blog está caotico......é só por enquanto tchau

Anônimo disse...

ah...helo kitty sim! humpft! =/