terça-feira, maio 17, 2005

Ignorancias do dia a dia

Ontem quando sai para vir trabalhar
chamei o elevador pois estava um pouco
cansado ... mas como sempre acontece
quando estamos com pressa ... o elevador
subiu em vez de descer e eu que moro no 2º
andar fui passear até o 12º
O pior é que os elevadores lá do predio são
meio muito lentos ...
Com o elevador chegando ao seu destino
me abre a porta uma senhora e pergunta :

"O elevador está descendo ???"

Um detalhe ... o 12º andar é o ultimo ...
Qual foi minha resposta ???

3 comentários:

Anônimo disse...

Se tratando de uma senhora, eu espero q vc, como um menino educado q é, não tenha respondido: Não, o elevador tá indo pro lado!
hehehe.... bju

Anônimo disse...

Depois essa velhinha foi se encontrar com suas amigas igualmente velhinhas e deve ter dito "Essa juventude não sabe de nada" é mole!!!
Voce devia ter dado uma rasteira na velha e depois chutava ela no chão (totalmente PUNK).
Um abraço (é brincadeirinha deixa as velhinhas tadinhas)

Anônimo disse...

Por acaso essa pessoa foi sua avó?ai se ela lê!!!!Eu acho que quando as pessoas chegam na terceira idade(velho é feio né?educação é tudo)devem ficar meio sem noção(vide vovó Teté)!!!!Uma vez eu estava com meu cachorrinho e um a senhora me para e pergunta...."é um cachorro?"pois é ,,,,,haja paciência!!!!!!!!!!!bjão