quinta-feira, maio 12, 2005

Sofrendo por Antecipação

Eu como não sou nem um pouquinho exagerado
nem tendo a dramatizar situações a niveis extremos
Nem tenho pensado o que poderia acontecer
amanhã no Encontro de Secretarios de Cultura ...
Que alias vai ser dentro da Bienal do Livro ....
e nem vai estar cheia , muito cheia
Será que eu vou ter que multiplicar saidas de
energia ??? Será que o computador vai funcionar
direitinho (até porque não vai ser aqui da SEC) ???
Será que a apresentação que foi preparada para
ser mostrada no evento e ficou grande demais
vai abrir???? Ou por um milagre divino tudo
vai correr bem ....
Para não ser pego de surpresa .... já pedi ajuda
ao grande JC assim como aconteceu nas ultimas
roubadas , digo eventos , em que fui enviado como
representante da chefia e até da secretaria ....
E para entrar no ritmo de furadas ... a impressão
dos certificados de presença do evento que estavam
sendo impressos ontem ... não ficaram bons
(até por que não era eu que estava fazendo)
e EU tive que refazer ... mas no final das contas
foi feito em uma grafica e o meu trabalho não
utilizado ... foi rasgado e jogado no lixo !!!! HUMF !!!
Revolta
Revolta Revolta Revolta Revolta Revolta !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

se tiveram q refazer o seu tb, é q o seu tb não ficou nenhuma maravilha né?! hehehehe....

ai ai ai! imagina qtas saidas de energia vc vai ter q multiplicar pra ilum inar a bienal toda! UUUUU!!! Putz! Q perigo! Eu vou passar longe!

Anônimo disse...

Não se esqueça da lei de Murphy meu garoto.
Um abraço

Anônimo disse...

Eu tambem fiquei preocupada!!!mas vai dar tudo certo(EU ESPERO),mesmo pq é a maior bienal já feita(NÂO QUERO TE ALARMAR)!!!pensamento positivo(E MUITA REZA TAMB`EM VAI AJUDAR)o grande j c está olhando por vc(E POR TODOS QUE LÀ ESTARÃO).....muito cuidado com as tomadas hein!!!!sabado quero te ver!!!!até lá afilhado