terça-feira, maio 10, 2005

Dificuldade de Compreensão

Ultimamente algumas pessoas não tem
entendido muito meus relatos e
pensamentos que quase diariamente
posto aqui ...
O que seria ??? Qual seria a dificuldade ???
Isso é uma resposta que eu não tenho ...
Seria meu vasto vocabulario ??? O excesso de
e/ou's ou então seria pura falta de compreensão???
A resposta realmente eu não sei ... Tento parecer
o mais direto e conciso quanto posso ser ...
E se não ouvirem de mim essa semana não estranhem
será uma semana atribulada e corrida ...
Ontem mesmo estive a representar o chefe em um encontro
mesmo destino de hoje ... e sexta-feira tem o
Encontro dos Secretarios de Cultura
Para o qual fui agraciado com uma credencial de TOTAL
acesso ao backstage do evento .... O que quer dizer :
Longas horas de trabalho arduo beirando a escravidão ...

5 comentários:

Anônimo disse...

hm... estou novamente preucupada com aquela idéia de uma tomada virarem 12! ai ai ai!

Anônimo disse...

virarem não priminha ..
o certo seria :
1 tomada se transformar em 12

Anônimo disse...

ok ok... vc entendeu!
ficou podre, mas deu pra entender... uma tomada virar 12! ou se transformar em 12! ok ok...

Anônimo disse...

Acesso irrestrito dá para entrar na área do Buffet, se deu bem, vai filar o grude dos secretários.
Um abraço

Anônimo disse...

Caraca Felipe, quem v~e vc escrevendo assim acha até q vc é importante...rs...representando o chefinho, horas de trabalho, tratamento VIP na festinhas...Mas o negócio é o seguinte: EU SEI O QUE VC FEZ NOS ANOS PASSADOS!!! (ISSO DARIA UM FILME?!?)...vc no Instituto, comendo a balinha de hotelã da Garoto que vc guardava no bolso fora do papel...rs...Então nem vem tirar onda!
Bjão Sequelado. ( meu beijo não é sequelado, vc é q é)