terça-feira, junho 07, 2005

Da Série : Só Acontece Comigo

Ontem estava voltando para casa depois de um dia
longo e cansativo de trabalho...
Estava eu na plataforma de embarque do metro
quando me chega uma senhora e ficou reclamando
porque eu estava no meio do caminho que ela escolheu
para ser o seu caminho e eu não tinha lhe dado ouvidos
e/ou atenção pois estava ouvindo musica... ela saiu
resmungando algo do tipo :
" a juventude de ontem era mais educada "
Agora me diz o que eu poderia fazer nessa situação ...
Nada não é , além de dar passagem , o que fiz assim
que ela se fez perceber...
Ai voces pensam ... a história acabou ... não longe disso
No momento que o pequeno trem chegava na estação
a mesma senhora se olhou para minha pessoa com
expressão de poucos amigos e deu um passo a frente
Eu dei dois , ela deu mais um e eu também ... logo estavamos
os dois com o nariz quase encostando na porta que iria abrir
Logo vi que tinham assentos disponiveis ... a senhora também
e em uma desesperada tentativa de me atrasar colocou seu pé
na frente do meu , eu deixaria qualquer um ocupar aquele
unico lugar vago ainda mais pessoas de 3ª idade porém
eram varios ... e mesmo assim ela queria chegar na minha frente
Agora era questão de honra ... quem ia ficar em pé ???
Assim que a composição parou ... um clima de faroeste antigo
tomou o lugar ... as portas estavam abrindo ....
Foi quando a doce senhora percebeu que eu ia dar a volta e ainda
chegar na frente , me DEU UMA COTOVELADA NA ALTURA DO TORAX
e saiu correndo ... e o pior eu acabei arranjando um lugar também...
3ª idade frágil ??? tudo fingimento .....

2 comentários:

Anônimo disse...

Afilhado ,eu sei que sua mãe te deu uma boa educação.....não sei depois desse blog se vc assimilou alguma coisa útil!!!!!!espero que sim!!!!!!!!não implica com as velhinhas...vc poderá ser uma mala com a terceira idade...e eu e sua mãe ...como vamos ficar com toda essa paciência ...faz isso não...conversa com as velhinhas...vai...faz a boa ação de hoje...menino mau!!!!!!!!!!!!!não tem bjo hoje não!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cara, concordo plenamente com a titia suzi. Deixa as velhas para lá. Estão velhas...

Da próxima vez deixa elas ganharem a disputa.