terça-feira, junho 28, 2005

Nada Mais que um Susto

Grandes Amigos(as) :
Estou aqui para avisar que estou vivo
que estou bem ... apesar do grande susto
Ontem um helicoptero , isso mesmo , um
helicoptero caiu , logicamente do ceu , perto
la de casa ... Tudo bem que não foi tão perto
assim , quer dizer foi mas não foi , deu para
entender ??? E que em momento algum estive
em perigo...
Até porque ninguém em casa ouviu , percebeu
ou ficou sabendo a não ser pelos diversos noticiarios
na tv horas depois ...
Bem é isso ... fiquem tranquilos pois estou bem
Mais ou menos como dizem os ingleses : " Never Better "

2 comentários:

Anônimo disse...

heuhueuhe!!!
tava meio longe da sua casa né?
ruim foi ficar ouvindo hlicopteros a noite toda! vai q cai outro! ai ai ai!
huuhuhuh!!!

lá lá lá! eu vou ter ferias lá lálá!

Anônimo disse...

salvei o pato hj!