terça-feira, junho 21, 2005

Manhã Chuvosa

Eu pessoalmente gosto de manhãs com chuva
ainda mais quando não se é preciso sair para trabalhar
Bom mesmo nessas ocasiões é ficar na cama estirado
debaixo do cobertor ... Mas o assunto de hoje não é esse
Manhãs com chuva e vento , como a de hoje levantam
uma pergunta :
Para que lado apontar o guarda-chuva se a chuva vem de todos os lados ???
Pergunto isso pois foi exatamente o que me aconteceu hoje
Toda vez que eu conseguia ajeitar o guarda-chuva para que a
incidência dos pingos de chuva acertassem o minimo possivel
a minha pessoa , a direção do vento mudava e com ela a angulação
em que caia agua do céu
Dificil não é ????

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei lá, kra... Eu não uso guarda-chuva mesmo. Para mim quem sai na chuva é para se molhar!

Té mais!

Anônimo disse...

dificil eh quando o seu guarda chuva vira ao contrário e quebra igual o meu! aí fica geral rindo da sua cara de babaca!

daan . disse...

-
ahuehauehuaheuaheu .
Quem nunca passou por isso hein ?
Ilário!