sexta-feira, junho 17, 2005

De Manhã com a Vovó

Parece nome de programa matinal...
E realmente as proximas linhas que compõem um
dialogo acontecido hoje durante o café da manhã
fariam muito sucesso em programas de tv....
Porém quem sou eu para falar???
os nomes abaixo escritos foram trocados por nomes
ficticios para preservar a identidade dos envolvidos
Porque voces me perguntam ??? Logo vão entender ....
abaixo o referido dialogo

- mãe,quer tomar cafe com a gente??? (mãe)
tem até pãozinho quente
- voce já saiu ??? nem me esperou ??? (avó)
- não fui eu ... foi o irmão (mãe)
- o irmão ??? (avó)
- é , ele foi buscar a namorada e comprou pão (mãe)
- a namorada ?? aonde ?? (avó)
- no metrô (mãe)
- e o pão ?? (avó)
- na padaria né mãe (mãe)
- mas ele veio deixar o pão e saiu mais uma vez???
foi buscar a namorada ??? (avó)
- não mãe , eu aproveitei que ele ia sair (mãe)
e pedi para ele comprar pão
- então ele veio deixar o pão e foi buscar a namorada??? (avó)
- não mãe ele fez uma e depois a outra , não saiu 2 vezes (mãe)
- e o pão ??
- ele veio sozinho vó ... criou perninhas e bracinhos (o autor)
e veio para casa sozinho enquanto o irmão ia buscar a namorada
- engraçadinho voce !!! ta achando que eu sou lele ?? (avó)
- não vó longe de mim ?? (o autor)
- e o hugo aonde está ??? (avó)
- saiu com o pão foram dar uma voltinha (o autor)
- sério ??? (avó)

Depois diz se não é digno de tv !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramene eu espero não ter um filho que me trate assim quando eu estiver mais velho.

Esculacho total.

Tu tens que tratar a tua avó com mais atenção e carinho. Coitada dela.

Um dia tu terás um filho que te tratarás da mesma maneira que tu tratas a tua avó, neto ingrato!

Té mais!

Anônimo disse...

Bem, vcs que são brancos que se entendam! Felipe, to precisando de uma ajudinha sua, tem como? Eu e as meninas criamos um blog, mas tá um fracasso pq eu não sei mexer ele tá pelado (entenda: o blog). Me ajuda a enfeitar, passar um batonzinho nele...
http://nabuds.blogspot.com/
Qq coisa manda um recadinho pro meu orkut.
bjão.

Anônimo disse...

O anônimo sou eu...foi mal, errei.