segunda-feira, junho 27, 2005

Mais uma Semana...Mais uma da Vovó

Percebe-se que gostamos bastante de nossa vovó
não é ??? Não paramos de falar dela .... Mas ela merece
Fiquei sabendo da mais nova da propria
Aconteceu na ultima sexta-feira
Data Estelar 24 de Junho de 2005 - Metrô - Rio de Janeiro
Assim que a composição parou na estação , vovó perguntou
- É esse que a gente vai entrar ???

Pelo menos ela sabe que não precisa fazer sinal !!!
Vovó por isso que nós gostamos de voce ...

Um comentário:

Anônimo disse...

NO MEIO DO CAMINHO EU DISSE PRA ELA....MÃE VC VIU SE ESSE TREM VAI PRO FLAMENGO?JÁ VIU A CARA QUE ELA FEZ...E A SACANAGEM NÃO PAROU AÍ!!!!PELO MENOS DA MINHA PARTE É CLARO!!!ELA MANDOU ATÉ EU PARAR DE ENCHER O SACO....EU,MÃE?VC QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO ,E VAI PEGANDO QUALQUER TREM,E A CULPA É MINHA!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHA