quarta-feira, junho 22, 2005

Nova Tentativa

Depois que todas as tentativas de melhorar
e aumentar a quantidade de pessoas que passam
por esse pequeno meio de comunicação que é
este blog não funcionarem.... sendo que a
maioria nem se da o trabalho de escrever palavras
de incentivo , criticas , um simples oi ou um olá
Tem inicio mais uma vez uma campanha do
" Sem Nome Ainda " Blog
Seria quase um "Porfavor" de joelhos ao chão
para aqueles que passam todo dia por aqui que
deixem o seu comentario ....
Por isso o patinho está de refem e não me
resposabilizo pelos meus atos ...
Não era assim que eu gostaria de fazer mas VOCES
não me deixaram outra escolha , Já sabem não é ???

COMENTA OU O PATINHO MORRE !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu que sabe... Não vou ficar chorando aqui para você acabar com o blog. Isso é decisão sua, como é a decisão de quem posta aqui colocar o que quer...

Acho que você tá levando as coisas a sério demais... RELAXA, KRA!

Anônimo disse...

AHH! Não!
sabe q foi uma das minhas primeiras atitudes a da manhã vir aki comentar!
Eu vi em todos os telejornais o sequestro do patinho!
Não mate o patinho! Nãããããão!
Eu comento! Já comentei todos os dias atrasados! Coitado do pato!
O pato eh nosso amigo!



Ah! PS.:Mas vc eh um primo safado mesmo, além de fazer isso com o patinho, me liga ontem e não me conta a porra do episódio! Aff!

Anônimo disse...

mesmo sempre te defendendo, dessa vez vc apelou...matar um patinho?criatura tão bonitinha...aahhh tadinho..fiquei com pena dele e resolvi dar oi!!!mata baratas patinho não!!!!!!!!!!!!!!!