quinta-feira, agosto 18, 2005

1º dia de aula ...

Quem diria ... eu estudando ...
Mas esse não é o assunto que vim contar hoje
Ontem fui a minha 1ª aula ..... Esse sim é o assunto
E para já começar bem , na minha 1ª aula tive
Algoritmo Estruturado em Dados
E se só o nome já é sufuciente para te convencer
que talvez seja um pouquinho cedo para voltar
a estudar , é porque voce ainda não viu em que
consiste a matéria ... Coisa muito super hiper
FUMADA !!!! Sério quem teve essa maravilhosa
ideia de inventar Algoritmo Estruturado devia
estar sobre influencia de TÓXICOS MUITO PESADOS !!!
Bagulho mais sem noção só tentar entender mulheres ....

3 comentários:

Anônimo disse...

É a falta da televisão. Pode ver: o povo tinha muito filho, invetaram a matemática, a física, filosofia... Ficavam preocupados com os átomos... Falta do que se preocupar é um problema.

Anônimo disse...

Força procê aí... ainda bem que eu estudo coisas beeeeem diferentes disso aí... circo, maquiagem, canto,desculpe... hohohohoho

Anônimo disse...

é isso aê primou!
algoritmos é o q há de mais legal no mundo!
Em frente e avante! hehehe!