quarta-feira, agosto 03, 2005

Escute o Que Irei te Falar

Nossa ficou parecendo chamada do programa
evangelico do bispo R.R. Soares
Mas brincadeiras a parte .... Todo mundo já
escutou pelo menos uma vez que Benção de Padrinho
e Madrinha é fogo
Minha pessoa é prova viva dessa que seria uma crendice
popular , pois esse fato nada mais é do que verdade...
Não entenderam ainda ??? É facil ... Vou explicar ...
Existem pessoas que dizem que herdei meu jeito um
pouco atrapalhado ... um pouco estabanado do meu
querido PADRINHO ... que também é um muito estimado
tio ... Não é Tio ????
Não acredito que essa seja uma verdade total ... talvez
tenha herdado um pouco ... Não que o tio seja também
completamente atrapalhado ... Não é Tio ???
Tanta coisa para herdar .... Talvez a facilidade com os numeros
já que titio é formado em economia (ou eu errei de profissão???)
De quem é que seja que minha pessoa herdou tão fantastica
caracteristica ... não tem problema ... já que é um traço muito
peculiar/especial em relação a minha pessoa ...
Não é Tio ???

2 comentários:

Anônimo disse...

ah não! coitadinho do meu papai! q calúuuuuunia! ele não é nada estabanado!
a prova disso sou eu! q tb nem sou desastrada! (?!?!?!?) (hahahahaahahahahahaah)


Bjo!

Anônimo disse...

Tá se metendo em assuntos de família, é?? Fica esperto, ô rapá!!!