segunda-feira, agosto 01, 2005

Domingo em Familia...

Acontecimentos de um domingo em familia :

Cardapio do almoço :
  • Filet à Francesa
  • Arroz Maluco
    -> Sobremesa
  • Brigadeirão

    Na falta do que fazer fomos jogar cartas e para alguns
    roubar enquanto joga cartas .... Vitoria totalmente sem sentido
    E aquele meu irmão com problemas de vocabulario estava
    com dificuldades mais uma vez a palavra desta vez era :
    Meteorologista (Sensacional em???)

    Ninguém Merece Muito Menos EU !!!

  • 4 comentários:

    Anônimo disse...

    Meteorologista ?!?!?!?!?
    Ele não sabe o q é Meteorologista ?????
    Ai! meu priminho tá abusando! hahahhha!



    Bjo!


    PS.: foi uma bela "estacionada" tá?! há! devia ter tirado uma foto! hauhauhauhaah!!!!

    Anônimo disse...

    Oie...
    eu gosto da sua piada, nunk mais fikarei com vazio... a não ser que minha mãe queira doar meus orgãos qd eu morrer rsrs...
    to bem sim...
    e vc??
    c eh d ond??

    Anônimo disse...

    Seu X9!!! Coitado do teu irmão...Ninguém meceve vc, muito menos ele!!
    Bjos, desculpe não ter comentado antes!

    Anônimo disse...

    MECEVE...devo estar pegando a doença do seu irmão...