segunda-feira, agosto 29, 2005

O que é aquilo lá no alto ???

Seria o Super-Homem , um mico muito grande ,
o king kong .... não é o Donkey Kong
Sim aquele tipo de vergonha em extinção esses dias...
Fique mais calmo .... pois já explico o porque
Semana passada pedi para minha mãe (logo pra quem)
para ela comprar alguns suprimentos escolares , já que
não os possuia nem tinha tempo para comprar os mesmos
Então acompanhada de minha avó querida
(olha com quem ela foi ....) foram na papelaria para atender
meu pedido e a lista era simples

1 Caderno Grande

1 ou 2 Canetas
Liquid-Paper
1 Lapiseira
1 Lápis de Tabuada (não me pergunte porque , também não sei)

Então essa pequena lista se multiplicou de forma quase
viral... Acabei ganhando 3 tipos de caneta , 2 tipos de liquid-paper,
2 lapiseiras além do lapis de tabuada ...
Até ai nenhum problema...
À noite na faculdade estava concentrado em entender o que o
professor explicava e copiar a matéria que peguei uma caneta
qualquer no estojo...
A confusão começou ai
No momento em que emprestei o caderno para um colega
copiar a matéria , já que chegou atrasado , ele me fez a seguinte
pergunta : " Felipe , que caneta gay é essa ??? "
Nem sabia de nada pois não tinha atentado para o detalhe
mais importante ... que quando copiei a materia, a caneta fornecida
pela mamãe e vovó, a tinta que saia da caneta era azul CINTILANTE e
PURPURINADO ... Realmente não tinha percebido...
Valha me deus ... ainda bem que contive o incidente antes que se
espalhasse pela turma inteira ....Já aprendi minha lição ...
Da proxima vez , eu irei comprar meus suprimentos escolares
e nada de canetas cintilantes e/ou purpurinadas

Ninguém Merece Muito Menos EU !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos era azul. Imagina se fosse rosa?

Anônimo disse...

Mas pra que??? Que coisa linda o caderno estrelado... hohohoho. E o pior de tudo é que essas canetas são caras! Essas suas mulheres não batem bem da cachola... ou sim?

Anônimo disse...

rere...
imagina que lindo c fosse rosa ou algo parecido...
aí sim ia ser um micão...
bjus

Anônimo disse...

mentiraaaaaaaaaaaaa!
como assim vc não percebeu q era porpurinada?! hahahahaha!!! vc não percebeu nada brilhante enquanto vc escrevia não?! huahuahauauha!!!

ah! dá pra mim vai!
sua priminha aqui adooora canetinhas gay!