quarta-feira, agosto 24, 2005

AAARGH !!!

Caramba !!! A proxima pessoa que ligar perguntando
porque a internet não ta funcionando eu juro que eu vou
mandar .... ligar mais tarde
Isso porque , aqui ninguém vive sem internet.... pois fica
sem MSN , Orkut , Receitas da Ana Maria Braga ...
E ai voce me pergunta aonde tudo isso se relaciona com
o trabalho a ser concluido ???? Em nada
A produtividade por aqui anda meio baixa ultimamente
Vou dar uma ideia para o chefe , colocar uma secretaria
eletronica para filtrar as chamadas recebidas ....
Seria mais ou menos assim :

" Se voce ligou para saber porque a internet não está funcionando
Por favor ligue mais tarde ... Estamos trabalhando para normalizar
o serviço o mais rapido possivel "

Assim não perderiamos tempo com perguntas idiotas e pedidos bestas ...

Ninguém Merece.... Muito Menos EU !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber que você "conserta" internet! A banda larga lá de casa não está funcionando e eu vou ter que ligar para a assistência técnica. O que pode ser?(Tô brincando). Mais uma para a sua lista de reclamações.

Anônimo disse...

ok. vc pode tentar atender o telefone com uma voz fininha fingindo ser atendimento automático!
"Se vc ligou para saber... blá blá blá.... "
pronto! atendimento automático tabajara!


Bjo!

Anônimo disse...

ei adorei seu comentário...
bragadão...
sei como essas reclamações são chatas, mas todos nós passamos por essas, não eh??
tenha um bom dia, bjus

Anônimo disse...

Só uma perguntinha...Pq a internet não está funcionando mesmo?? rs...

Poxa amigo, queria te animar um pouco: eu sei que disse que depois só piora. Não vou desmentir, até pq não acho que seja mentira. Mas, pelo menos no meu caso, as coisas andam piorando mesmo, mas nem por isso eu deixo de estar empolgada e feliz. Por mais que eu esteja estudando muito, eu amo estudar as matérias que estou tendo. Torço mt para que aconteça o mesmo com vc. E por favor, vê se desta vez vc estuda mesmo: faculdade não é ISERJ!!!

Um beijão e tudo de bom!

Anônimo disse...

ah não priminho querido!
se vc tem q selecionar otexto no meu blo gpra ler... seu problema de vista andou piorando um bocadinho hein!
=P

Anônimo disse...

eu tô quase assim... a empresa de limpeza vai mudar, na segunda feira. De 5 em 5 minutos liga um imbecil aqui. "Então, a empresa de limpeza vai mudar na segunda feira?"