sexta-feira, agosto 12, 2005

Homenagem ao Herói

" ... Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e nao vou
ficar mudo
Pra falar de amor pra você
Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz
tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver
Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela
criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu
Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só reencostar no
teu peito ...
... Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que
um amigo "

Eu sei que ficou um pouco brega e totalmente
meloso ... mas todas as declarações de amor
são assim

Feliz dia dos pais ... Pai

2 comentários:

Anônimo disse...

Q lindo meu primo COM noção!

um beijo da sua prima SEM noção!
hahahahaha!

Anônimo disse...

Buáááááááá.....essa música sempre me faz chorar...

Liga pro meu outro comentário não...eu estava usando drogas qnd escrevi aquilo...

bjão!