segunda-feira, agosto 15, 2005

Lei da Retribuição ....

Quando eu digo para as pessoas que há um complô
universal contra a minha pessoa ninguém acredita...
Só é verdade ... Os astros se alinham contra a minha
pessoa... Voce quer exemplos ???? Facil
Sexta-Feira durante as minhas horas extras de trabalho
não pagas ... depois de muito correr atras consigo 2 ingressos
daqueles de cortesia para assistir ao show do Kid Abelha no dia
seguinte ... Logo pensei comigo :
Que bom , esse final de semana vai ser bom .
Showzinho acompanhado é sempre melhor
Ledo engado cometido por essa pessoa que vos fala ...
Minha companhia não pode ir pois sua avó tinha sido
internada e depois de passar a madrugada acordada estava
cansada e teria que voltar no dia seguinte além de não estar
" com cabeça " para programas de final de semana e afins ....
Alguns falaram para mim que havia levado uma volta ...
Não sei , Não posso afirmar .... mas tudo é possivel quando
se trata de astros celestes se juntando para ferrar comigo
e os meus programas ...
Triste , Muito Triste

Ninguém Merece Muito Menos EU !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

triste foi me deslocar até a barra e não ter mais ingresso! uurrrght!

e a provitcha? td bem? =)


Bjoca

Anônimo disse...

Oh dó! Mas pelo menos tu ganhastes os ingressos e tinha um show aí perto de ti... eu... nada disso. Nunca.

beijos!!!

Anônimo disse...

E eu sem ingresso mas tendo que pegar a sua prima na Barra pq não tinha mais ingrsso!!!que sotuda eu!!!Na questão dos astros,liga não pq graças a J C o mundo dá voltas ...logo a posição dos astros muda ...e a sorte tb,né?E só ter paciencia tá afilhado?e PARABENS QUE VC PASSOU PRA FACULDADE!!!!!!!!feliz por vc!!!!!te amo !!!!!bjo