quarta-feira, agosto 17, 2005

Depois Não Diga Que Não Avisei...

Ontem quando fui fazer a minha matricula na faculdade ,
Isso mesmo , esse desocupado que vos fala vai estudar ...
Quem diria ... Mas voltando para o assunto inicial ....
Ontem fui fazer minha matricula e exatamente na minha
vez o sistema caiu ...

- Isso não é problema , vamos fazer no manual , vai demorar
mais um pouco , mas vamos conseguir

Falou a atendente
E quem pensa que acabou por aqui , está enganado , comigo
o buraco sempre é mais embaixo .... No final do processo de
efetuação da matricula a mesma me fala :

- Agora só falta o senhor se dirigir até a tesouraria para
efetuar os pagamentos

Nossa .... Essa foi muito boa , nem comecei a estudar e já
devia mundos e fundos , Taxa de matricula , Mensalidade de agosto
(Detalhe já estava vencida ...) e para fechar a noite tive que copiar
o quadro de horarios na mão pois o sistema ainda estava fora do
ar .... E advinha o que aconteceu ???? A minha caneta falhou !!!!!
Sensacionalmente Azarado !!!!
Agora me diga se realmente não há um alinhamento celeste para me....
Digo enrolar a minha vida ....

Ninguem Merece Muito Menos EU !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hohohohohoho... Oh dózinha docê. Essas coisas sempre acontecem comigo também... já viu o post da Bettie sobre a matrícula da faculdade dela também? Talvez se sinta melhor querido.
Seu prêmio vaca já vem, já.
Beijo.

Anônimo disse...

A quem interesar possa, eu tenho 1,51m. Vai dizer que eu não sou baixinha? Quanto ao quadro de horários, a minha faculdade mudou o currículo este período e só divulgou os horários da sexta-feira antes das aulas começaram, mas como o nome das matérias mudaram, ninguém sabe direito o que tem que fazer.

Anônimo disse...

Nossa quem é essa ai ???
adoro baixinhas ....
Blog muito loko meu !!!
Massa !!!

Anônimo disse...

Q lindo! Meu priminho vai estudar! Ai! q coia mais fofa da priminha! huhuhuhuhuh! Deixei vc encabulado!? hhahahaahhah!!!
To brincando! ... muito feliz isso! Sim senhor,... mas pensa só ...se não houvesse essas desgraças na sua vida, não haveria blog!hohohoho!

E po! lógico q vc tinha q pagar mil coisas né amooorrr?! Vc pga por semestre! Fazer o q se até na hr d entrar na facul vc fez vest atrasado!? hum!?
E po! Bem vindo a Grana filho! hehehe...

Bjo!

PS.: imagina vc na aula! aiaiaiai... já vi esse filme! heheheh.... comporte-se!

Anônimo disse...

tomooo vergonha na cara né fio. só começa a rezar pra nao aperecer uma professora de 150 anos para te dar aula de PASCAL (ninguem merece)!!! abraços.