terça-feira, agosto 02, 2005

AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE......

Sensacional ....
Maravilhosamente Estupendo...

Dai voce se pergunta : Ele Enlouqueceu???
Não .... Responderia a minha pessoa

Essa seria uma comemoração em dose dupla
ou tripla ... tem até quem diga que 4 é melhor
(o que não é o meu caso ... DEIXEMOS BEM CLARO !!!)
Sim ... pois nesse ultimo dia 28 , EU e o Blog , quer dizer
NÓS fizemos 5 meses no ar ... Falando besteiras , bobagens
Reclamando bastante e desabafando um pouquinho
Sucesso que em grande parte devemos a voces que passam
todos os dias por aqui para ler banalidades ...
Agradecimentos especiais vão para os mais educados , aqueles
que doam um pouquinho do seu tempo para comentar frivolidades
não menos banais que os proprios posts em si ....
Reitero também meu pedido encarecido de que voces que passam
por aqui e se abstem de qualquer comentario .... Muito Feio !!!
Outra parte da comemoracão seria a quebra da barreira das 1000
visitas ... Outro SUCESSO estrondoso que de novo devo em grande
parte a voces ...
Só me resta falar ...
Obrigado....
Obrigado....Obrigado....

4 comentários:

Anônimo disse...

de nada... de nada..de nada... nao tem d quê!
é um prazer! huuuu!
Bjo amor!

Anônimo disse...

Parabém blog SCSN!!!!! Parabéns Felipe...não sei como esse blog te aguentou tanto tempo.....!

Anônimo disse...

Eh querido! Já que é isso, clima de festa! De nada... e parabéns!!! Muitos a-nos de vi-da!

Beijos!

Anônimo disse...

Felipe, vc tem problemas...séééérios!!! vc é autista. Tu passa lá no blog, comenta, eu nada entendo, conversa com vc mesmo...Tá trabalhando mt, filho?
Fico por aki...bjos!!!