quinta-feira, agosto 11, 2005

GREVE !!!

Eu sei que já deve ser a 3ra ou 4rta vez que eu
anuncio uma greve aqui no blog ... e o pior é
que sempre são os cabineros ou acensoristas
como queira , pois este fato nos força a subir
e descer de escada todos os andares para trabalhar
e ir embora ... muita gente adorou essa greve pois
ela se tornou um motivo para não vir trabalhar
de forma alguma , claro que essas pessoas ocupam
cargos de chefia ou tem as costas quentes , se é que
voce me entende ... Como essa humilde pessoa que
vos fala não é nenhuma nem outra , tenho comparecido
todos os dias para cumprir meus deveres.
Essa situação é o retrato do descaso no nosso pais !!!
Como diria um reporter da televisão .... ASSIM NÃO DÁ !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui também tá ameaçando greve... o pior de tudo, é ter que aguentar o sindicado colocando Raul Seixas no último volume o dia inteiro... inferno...

Anônimo disse...

Desculpa eu invadir seu blog, mas já que existe a campanha para salvar o patinho, não tem nada demais. Eu sou amiga da Sheila, que é amiga da sua prima, que eu não conheço, mas foi assim que vim parar aqui. Parece aquelas estórias de piada, mas é a verdade. Volta e meia, eu leio o seu blog. E tirando alguns comentários machistas, eu acha os seus textos muito bons. É isso.

Anônimo disse...

Felipe, sobre o desarmamento, eu acho que é meio utópico pensar em uma sociedade sem "corrupção, bandidagem e afins", pelo menos de imediato. Eu espero que algum dia, alguma geração possa viver esse mundo. Mas enquanto isso não acontece por completo como vc sugere, vc não acha que o desarmamento, pelo menos de parte da massa, pode ser uma começo?

Anônimo disse...

Voltei para te avisar que te linkei no meu blog. Pode deixar que vou continuar lendo. E comentando! Temos que salvar o aptinho! Aproveito para te convidar também para visitar o meu blog. Eu também escrevo algumas besteiras, só que na versão feminista/feminina.

Anônimo disse...

Que seu blog não entre de greve...pow, vc mudou o nome do blog? Estou percebendo algo diferente...cortou o cabelo?