sexta-feira, junho 23, 2006

...

...de ontem
Eu assistindo o jogo num barzinho, apertada pra fazer xixi, malandramente pensei:
"Ah! Eu vou no banheiro um minuto antes de acabar pq vai ficar lotado no intervalo!"
Ó como sou malandra! E na hora que eu solto o primeiro botão da calça:
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL
Brincadeira não... perdi logo o primeiro. E o primeiro é sempre o mais emocionante pq a galera solta o grito! GGGrrrrrr...

...de anteontem
Show dos paralamas perfeito como sempre! Hebert com seu terninho e de boné! =)
Dj muito boa (sim, era menina!) nos intervalos entre os shows...
Mas eu vou te contar viu... o tal do Max de Castro ruim demaaaais ui...
Produção do evento nota 10! Show de bola! Sem confusão pra entrar nem pra pegar os ingressos... tudo na santa paz. Palmas pro site!


e fui... tá na hora de trabalhar né! ai ai

3 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe

o primeiro sempre é o melhor
talvez empatado com o decimo...
mas ai já estou querendo demais ...

Anônimo disse...

não é bem por ai ...

Ela disse...

Ka...
Logo o primeiro????? Aos 46 tbem quem é q iria imaginar...rsrsrsr