quinta-feira, junho 29, 2006

Mais uma do mundo moderno...

As pessoas hoje em dia andam
muito egoistas...
Estava eu voltando da faculdade
cansado depois de um longo dia.
Acabei por ficar em pé no metrô
já que não tinha lugar pra descansar...
Comecei então a filar um jornal
que estava logo a frente.
A dona do jornal quando percebeu
que eu estava a filar, começou
a me olhar feio...
Como cara feia pra mim é fome
ou falta de ... nem liguei ...
Então dobrou o jornal em alguns pedaços...
assim só ela lia ...
Muito egoismo !!! Pode ???

4 comentários:

Barbara disse...

Que pessoa ruim! Eu nunca seria amiga dela. Aff

Anônimo disse...

Achei que fosse a única que lia o jornal alheio. Já dobraram, guardaram e/ou mudaram de posição só para eu não filar.

Sr. Brandão disse...

Velha é uma raça do caralho, ainda mais quando vêem que ninguém olha os decotes de suas roupas, até o jornal é mais interessante.

Sr. Brandão disse...

Velha é uma raça do caralho, ainda mais quando vêem que ninguém olha os decotes de suas roupas, até o jornal é mais interessante.