quinta-feira, junho 01, 2006

Paralização...

Como os docentes, pra voce que não sabe -
são os professores, estão paralização devido
a desavenças financeiras com a instituição
de ensino onde lecionam...
Eu estava com a noite livre... e não tinha nada pra fazer...
depois de fazer hora-extra no trabalho,
passar no barbeiro e cortar o cabelo, a noite tinha
acabado de começar...
Acabei por ir ao cinema com os irmãos pra assistir
X-Men 3, pela 2da vez... Sim o filme é bom assim!!!
O filme é sensacional ... Muito bom mesmo !!!
Se voce quiser saber o final é só selecionar a linha
ai embaixo... que pra não acabar com a graça do final
está em fonte branca, caso voce não queira saber...

O Wolverine morre no final...

7 comentários:

Anônimo disse...

perai que o pedro ligou lá de casa
e a senhorita já estava no cinema ...
não é verdade ???

Ela disse...

Depois do cinema rolou uma traquinas????? rsrsrsr Bjos menino!!!

Anônimo disse...

Esse spoiler tá furado, hein! Ainda não vi o filme, mas fiz meu irmão me contar a história.

Barbara disse...

Não morre! Não morre! Mas o professor............................ vc viu depois dos letreiros?

Barbara disse...

Aliás, como uma fã enlouquecida de quadrinhos e mais enlouquecida ainda pelos X-Men, eu digo na maior cara de pau: o filme é shoooooooooowwwwwwwwwww!

C.Q.C.M. disse...

Tá tirando o Wolverine morre!? Que bosta! Poderia morrer todo resto menos ele e só mais uma coisa que eu não gostei nos filmes do X-men, não têm o Gambit, e outra cadê o Morfhus? Que merda essas adaptações...

trela disse...

poooooooooxa....